Conforme já mencionado em textos anteriores, o modelo de trabalho do coworking está crescendo e, hoje, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, pode ser utilizado, também, pelas profissões mais tradicionais.

A  psicologia é uma dessas áreas, que podem e devem ser reinventadas. E para isso, o coworking é uma opção.

De início é possível perceber uma das principais vantagens do profissional de psicologia utilizar um coworking, a redução de custos. Principalmente para quem está no início de carreira, esse é um problema. Começar um escritório do zero requer gastos muito altos e uma baita dor de cabeça.

Por ser um espaço compartilhado você não precisa ficar se preocupando em cuidar dos afazeres do dia a dia, os responsáveis pelo espaço fazem toda essa parte. Assim, sua única preocupação é atender os seus pacientes.

Além do mais, diferentemente dos seus concorrentes diretos, você vai ter a sua sala em um ambiente totalmente inovador.

Em um espaço de coworking, o psicólogo pode receber seus clientes em salas de atendimento reservadas, e quando houver a necessidade de estudar os casos ou outros afazeres, é possível utilizar o espaço compartilhado. Os espaços ainda oferecem salas de reuniões e treinamentos, que podem ser utilizadas para grupos de estudo, por exemplo.

Além disso, ao estar diariamente em um coworking – por manter contato com profissionais de diversas áreas – você pode fazer networking e conseguir parcerias de trabalho ou novos clientes.

É sempre bom lembrar que mesmo sendo um local com uma grande circulação de pessoas, a privacidade dos seus atendimentos não corre riscos, é só escolher a sala ideal para você. Além do mais, por ser um ambiente mais descontraído que o padrão, em um coworking o seu cliente pode até mesmo se sentir mais a vontade e sua consulta ser mais produtiva.

E aí, está procurando um local aconchegante e inspirador para atender os seus clientes? Vem conhecer o nosso espaço. Temos diversos planos e salas de atendimento por hora!

Já conhece a nossa sala de atendimentos?

Ainda não? Então vem conhecer um ambiente incrível para atender seus pacientes!

Oi, eu sou a Fernanda Sanches!

Uma quase licenciada em Letras e host do One Coworking. Sou apaixonada por histórias, fã de Star Wars, e escrever faz parte do meu dia a dia. Vamos nos encontrar bastante aqui no blog!

Os empreendedores também choram.

Dos mais iniciantes aos mais experientes, os empreendedores choram e a gente sentiu a necessidade de falar sobre isso. A gente pode não chorar literalmente, mas nos sentimos perdidos, sozinhos e sobrecarregados. Sentimos medo e chega uma hora que não sabemos mais o...

ler mais