Em 2019  aderi ao home office, era advogada iniciante e no momento não havia outra possibilidade. Meu objetivo inicial era captar uma certa quantidade de clientes antes de abrir meu próprio escritório. No entanto, no ano seguinte veio a pandemia do Covid-19 e a única opção era continuar onde estava. 

Foram dois anos trabalhando em casa, e minhas principais dificuldades eram:

  • baixa produtividade devido as pequenas distrações,
  • procrastinação,
  • dificuldade de manter uma rotina de trabalho
  • e falta de um espaço físico para atendimento presencial com o cliente.

Além disso, algo que me incomodava muito era a falta do relacionamento social, dificultando novos contatos profissionais e a captação de clientes, já que quem não é visto não é lembrado.

Será que o coworking é pra você? Clique e entenda mais.

Todas esses fatores me faziam sentir constantemente estressada e ansiosa, sendo determinantes para tomar a decisão de mudar. Em busca de alternativas conheci o One Coworking, onde encontrei a solução que procurava.

Hoje tenho um ambiente agradável e funcional para trabalhar, com um ótimo custo benefício, e que atende a todas as minhas necessidades.

Além disso, tive a oportunidade de trabalhar junto a outras pessoas de negócios ou de funções completamente diferentes,  permitindo uma maior interação social.

Sair de casa e trabalhar em um escritório compartilhado possibilitou conhecer novas pessoas, novas ideias e compartilhar experiências. Trabalhar em um local com essa estrutura  expandiu meus horizontes.

Dra Edivane Carneiro Tatsch

Advogada e Consultora Jurídica, Especialista em Direto de Família e Sucessões

Atuante na área Cível, com foco na Defesa dos Direitos das Mulheres e Violência Doméstica.

Transforme sua maneira de lidar com o trabalho

Estrutura Completa | Mais flexibilidade e economia | Uma rede de possibilidades

ambiente compartilhado

Ambiente compartilhado

Sala de reuniões

Salas exclusivas 

Escritório Virtual